Ultima atualização 16 de abril

Voz do Empreendedor estreia nas regionais do Sincor-SP

Evento reúne corretores de seguros e representantes de seguradoras e empresas do mercado. Primeira edição contou com a participação da SulAmérica

Comunicacao 1

A reunião Voz do Empreendedor estreou ontem (15) na Regional Zona Sul, em São Paulo. Realizado pelo Sincor-SP, o evento contou com a participação de corretores que acompanharam a apresentação de Luciano Lima e Egberto Sabóia, diretor Comercial e gerente da Filial Bandeirantes da SulAmérica, respectivamente.

O objetivo do Sindicato é promover encontros entre corretores de seguros e representantes de seguradoras e empresas do mercado. Já estão programadas as seguintes participações: Mapfre (Regional Centro, em 17/04), Bradesco Seguros (Regional Jundiaí, em 23/04), Tokio Marine (Regional Zona Oeste, em 24/04), SulAmérica (Regional Osasco, em 24/04), HDI Seguros (Regional Zona Leste, em 28/04), Renaseg (Regional São José do Rio Preto, em 29/04) e Bradesco Seguros (Regional ABCDMR, em 30/04).

O presidente da entidade, Alexandre Camillo, avalia que o evento se projeta como canal de interlocução dinâmico e construtivo, trazendo as novidades do mercado aos corretores de seguros e fortalecendo o papel do Sindicato como entidade que está sempre pronta para criar o ambiente favorável à expansão dos negócios da categoria em todo Estado de São Paulo.

“A nossa expectativa é contar com número crescente de participantes, proporcionando relacionamento e informação e alavancando o desenvolvimento das carteiras, a fim de delinearmos juntos os caminhos da nossa profissão”, diz o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO