Ultima atualização 28 de abril

Tokio Marine realiza primeiro Fórum no Nordeste

Evento vai reunir presidente e diretores da seguradora, que visitarão corretores e assessorias em quatro cidades

A Tokio Marine realiza seu primeiro Fórum em parte do Nordeste do País. Entre os dias 4 e 7 de maio, o presidente da companhia, José Adalberto Ferrara, e os diretores Valmir Rodrigues, Marcelo Goldman, Adilson Lavrador, Alexandre Vieira e João Melo visitarão corretores e assessorias que atuam em Aracaju (SE), Recife (PE), Natal (RN) e Salvador (BA). Nesta última cidade, a diretoria da seguradora participará do jantar de 56 anos do Clube dos seguradores da Bahia, que terá Ferrara como convidado especial e palestrante oficial.

A ação demonstra a importância da região para a empresa. Em 2014, a regional Nordeste elevou sua produção em 27% ante o ano anterior, com destaque para as carteiras de Automóvel, Residencial, Condomínio, Riscos de Engenharia, Garantia e Empresarial. “O desempenho se deve a uma série de fatores e nosso foco na melhoria da qualidade do relacionamento com os parceiros de negócios responde por grande parte desse crescimento acelerado. O Fórum fortalece ainda mais essa proximidade com os corretores”, afirma o superintendente Regional Nordeste da Tokio Marine, Ronaldo Dalcin.

Segundo o executivo, no ano passado a companhia reforçou as visitas consultivas aos corretores e assessorias para discutir dados de mercado, propor ações focadas na região e oferecer ferramentas para melhor atendimento ao cliente final. “A iniciativa gerou um grande aumento de negócios na base e maior produtividade dos corretores”, explica ele.

Neste ano, Dalcin declara que a seguradora seguirá investindo na região. “Acreditamos no potencial imenso de negócios nessas cidades e, por isso, vamos continuar atentos para a solidificação e ampliação de nossas parcerias no Nordeste do Brasil”.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock