Ultima atualização 27 de abril

Tokio Marine inaugura Escritório em Joinville

Novo endereço atenderá a região Nordeste e o Planalto Norte do estado de Santa Catarina

A Tokio Marine Seguradora inaugura oficialmente, na próxima quarta-feira, dia 29, seu escritório em Joinville (SC). O novo endereço faz parte do plano de expansão do segmento de Varejo e atenderá a região Nordeste do estado, área com forte tradição germânica e que oferece excelente qualidade de vida. Suas principais cidades são Joinville, Jaraguá do Sul e São Francisco do Sul, onde está localizado um dos principais portos do Sul do Brasil.
A Unidade de Negócios ainda dará suporte ao Planalto Norte, região onde se concentra o polo florestal catarinense – o mais expressivo da América Latina, devido à fartura de florestas nativas e provenientes de reflorestamento. Os municípios mais importantes são Rio Negrinho, São Bento do Sul, Canoinhas, Corupá, Mafra e Porto União.
A inauguração do escritório foi definida com base em estudos que indicaram enorme potencial de negócios nessa parte de Santa Catarina. “Joinville é o município mais populoso do Estado, terceiro maior polo industrial da Região Sul do Brasil e tem grande capacidade de crescimento do mercado de seguros. Acredito que podemos, em conjunto com nossos corretores, ampliar muito a presença da Tokio Marine na região. Nossa expectativa com a abertura do Escritório é dobrar a produção local em médio prazo”, afirma o Superintendente Comercial Varejo Sul, Rogério Spezia.

Serviço:
Escritório de Joinville da Tokio Marine Seguradora
Data: 29/04/2015
Horário: 19h
Endereço: Rua Germano Stein, 249 – sala 9 – América – Joinville – SC.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO