Ultima atualização 24 de abril

Tokio Marine cresce 21,4% na região da capital paulista em 2014

Destaque foi a carteira de automóvel, que avançou 25,1% e ficou acima da meta estabelecida

graph-163509 1

A Tokio Marine cresceu 21,4% em 2014 na regional que responde pelo Canal Varejo na cidade de São Paulo e em municípios que compõem a Região Metropolitana. O destaque foi a carteira de automóvel, que avançou 25,1%, ficando acima da meta estabelecida.

Em 2015, a expectativa é de manter o crescimento acima da média do mercado. Para isso, a regional segue com o Plano de Expansão do Varejo. “Dando seguimento à estratégia de crescimento da companhia, contratamos quatro profissionais para atuar no modelo Home Office, em regiões com grande potencial de expansão, como as zonas Leste, Sul e Norte da capital paulista, Guarulhos, Alphaville e região. Para atingirmos as metas, fortaleceremos ainda mais o relacionamento com nossos parceiros, cadastraremos novos corretores e trabalharemos fortemente para dobrar o market share em produtos PJ e aumentar o índice de conversão de negócios”, diz o diretor Comercial Varejo SP Capital, João Luiz de Lima.

Em relação às carteiras comercializadas, um dos focos são os produtos direcionados a Pessoa Jurídica. A ideia, de acordo com Lima, é aproveitar principalmente as oportunidades oferecidas pelo segmento de Pequenas e Médias Empresas.

A Tokio Marine tem desenvolvido produtos específicos para esses nichos, como os seguros empresariais para Clínicas e Consultórios, Escolas e, mais recentemente, o de Escritórios. Em suas pesquisas, a empresa verificou, por exemplo, que apenas 30% das pequenas empresas têm seguro empresarial no Brasil.

Na visão do executivo, o índice mostra que há um terreno bastante vasto a conquistar em PMEs, segmento para o qual a seguradora vai lançar outros produtos específicos. “O mais importante é que o corretor conheça as reais necessidades de seus clientes e mostre ao pequeno e médio empreendedor a importância de proteger o seu patrimônio”, completa Lima.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO