Ultima atualização 02 de abril

Tempo USS reforça interação com clientes em novo portal

Espaço reúne as principais aplicações da companhia e facilita aos usuários o acompanhamento de serviços relacionados às suas operações

A Tempo USS apresenta o portal JUVO Navigare, espaço que reúne as principais aplicações da companhia e facilita aos usuários o acompanhamento de serviços relacionados às suas operações.

A página online vai funcionar como um canal de contato entre a companhia e seus clientes. “Com o portal, cada um de nossos clientes terá à disposição um painel de aplicativos disponíveis para monitoramento de suas operações. A nossa cadeia de serviços, desde o usuário, corretor, distribuidor, filiais, matriz e o prestador de serviços, exige cada vez mais velocidade na informação. Cada operação possui as suas particularidades e necessidades específicas. Por isso, a participação e a proximidade dos clientes com o nosso dia a dia é essencial para o processo de melhoria contínua da companhia”, declara João Armesto, diretor comercial da Tempo USS.

Com o novo portal, o usuário terá acesso a um painel de Indicadores em tempo real (live performance), poderá extrair relatórios customizados, incluindo informações de agrupamento por filiais (on demand report), gerenciar assistências, solicitações especiais e o funcionamento e disponibilidade dos centros de atendimento, oficinas e concessionárias. Ainda será possível verificar informações de clientes, participar de pesquisas qualitativas e acessar um repositório de documentos (USSBox).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock