24/05/2022

Tempo USS reforça interação com clientes em novo portal

A Tempo USS apresenta o portal JUVO Navigare, espaço que reúne as principais aplicações da companhia e facilita aos usuários o acompanhamento de serviços relacionados às suas operações.

A página online vai funcionar como um canal de contato entre a companhia e seus clientes. “Com o portal, cada um de nossos clientes terá à disposição um painel de aplicativos disponíveis para monitoramento de suas operações. A nossa cadeia de serviços, desde o usuário, corretor, distribuidor, filiais, matriz e o prestador de serviços, exige cada vez mais velocidade na informação. Cada operação possui as suas particularidades e necessidades específicas. Por isso, a participação e a proximidade dos clientes com o nosso dia a dia é essencial para o processo de melhoria contínua da companhia”, declara João Armesto, diretor comercial da Tempo USS.

Com o novo portal, o usuário terá acesso a um painel de Indicadores em tempo real (live performance), poderá extrair relatórios customizados, incluindo informações de agrupamento por filiais (on demand report), gerenciar assistências, solicitações especiais e o funcionamento e disponibilidade dos centros de atendimento, oficinas e concessionárias. Ainda será possível verificar informações de clientes, participar de pesquisas qualitativas e acessar um repositório de documentos (USSBox).

L.S.
Revista Apólice