Ultima atualização 16 de abril

SulAmérica celebra resultados com corretores

Seguradora levou parceiros a resort na Bahia, onde os profissionais contaram com shows, lazer e palestra

sulamerica 1

A SulAmérica realizou, na última semana, a premiação nacional da edição 2014 do PRA Super Campeões, levando 190 corretores e acompanhantes de todo o Brasil para o Tivoli Ecoresort, na Bahia.

O presidente do Conselho de Administração, Patrick Larragoiti Lucas, o presidente executivo, Gabriel Portella e o vice-presidente Comercial, Matias Ávila, deram as boas-vindas aos convidados ao lado dos demais executivos da seguradora.

Durante três dias, convidados e executivos confraternizaram em meio a atividades de lazer. Para Larragoiti, o corretor está no DNA da companhia. Ele lembrou que a seguradora tem um histórico de relações de longo prazo desde sua fundação, em 1895. “São 120 anos de parceria com os corretores de seguros. É um marco único, e ficamos muito felizes de comemorar junto com nossos parceiros”, afirmou.

O vice-presidente de Planejamento e Marketing da empresa, Renato Terzi, lembrou que a relação próxima e transparente com o corretor está no centro da estratégia da SulAmérica. “Durante o ano inteiro desenvolvemos uma série de ações no sentido de fortalecer ainda mais esse vínculo. É um relacionamento de valor, e neste evento celebramos o sucesso dessa estratégia”.

Entre as atrações do evento, os corretores e seus acompanhantes puderam assistir aos shows de Caetano Veloso e Roupa Nova, contaram com uma programação de lazer (incluindo a oportunidade de jogar futebol com Vampeta e Edilson) e assistiram a uma palestra com o jornalista Carlos Alberto Sardenberg.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock