Ultima atualização 13 de abril

Seguros Unimed leva corretores a Mendoza, na Argentina

Profissionais premiados obtiveram a melhor performance em 2014 na campanha Carteira Recheada

Carteira Recheada_Seguros Unimed 1

A Seguros Unimed levou, no último mês, 15 corretores a Mendoza, na Argentina. Os profissionais selecionados obtiveram a melhor performance em 2014 na campanha Carteira Recheada da Seguros Unimed, que tem como objetivo estimular a venda dos produtos da seguradora nos ramos Vida, Previdência e Patrimoniais, e participaram de um roteiro turístico que contou com visitas a bodegas, passeio a cavalo pelas videiras e tour gastronômico.

A campanha é realizada há sete anos e já contemplou mais 2.500 corretores. Na edição de 2015, uma viagem à Turquia será o prêmio ao corretor que mais pontuar, dentro de seu grupo. Além disso, haverá o resgate de outros prêmios – de acordo com os pontos acumulados com as vendas feitas ao longo deste ano. Para participar da campanha, é necessário torna-se um corretor Seguros Unimed e, posteriormente, fazer o cadastro no hotsite http://www.carteirarecheada.com.br/.

Além da Carteira Recheada, a companhia tem uma agenda de eventos de relacionamento voltados aos seus corretores. São treinamentos sobre novos produtos, Café da Manhã, para troca de experiências, feedbacks, e viagens. A companhia também contribui na capacitação de sua força de vendas, por meio de Ensino à Distância, e disponibiliza um chat exclusivo, para dar mais autonomia ao profissional e agilizar suas tarefas diárias. Desde 2013,criou a Loja do Corretor no site de vendas online da empresa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock