Ultima atualização 22 de abril

Programa de estágio da SulAmérica tem inscrições abertas

Universitários das áreas de exatas e humanas, com graduação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, podem se candidatar até o dia 17 de maio

cursos 1

A SulAmérica convida universitários a se inscreverem no processo seletivo do Programa de Estágio da companhia até o dia 17 de maio. São aproximadamente 50 vagas destinadas a candidatos com previsão de formatura de dezembro de 2016 a dezembro de 2017 para trabalharem nas unidades da companhia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Com duração máxima de dois anos e início em agosto de 2015, as oportunidades abrangem formações acadêmicas como Administração, Contabilidade, Economia, Estatística, Engenharia de Produção, Matemática, Direito, Marketing, Tecnologia da Informação, Ciências Atuariais, entre outras. Além de prova online de raciocínio lógico no ato da inscrição, os estudantes interessados em fazer parte da equipe SulAmérica passarão por dinâmica de grupo, painel com gestor e entrevista.

Os candidatos selecionados pela companhia terão como benefícios bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-alimentação/refeitório, vale-transporte/fretado e seguro de vida para acidentes pessoais. Outra vantagem para os jovens profissionais é o Programa de Reconhecimento, que prevê bonificação aos estagiários com desempenho acima da média.

Nas duas últimas edições realizadas em 2014, a SulAmérica recebeu quase 30 mil inscrições. Ao todo, 118 candidatos foram aprovados para estagiar em mais de 100 áreas. Ao longo do ano, 46 estagiários da empresa foram efetivados.

A inscrição para o Programa de Estágio deve ser feita na página vagas.com.br/estagiosulamerica.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock