Ultima atualização 06 de abril

Previsul investe em campanha 360º de comunicação

Ação conta com planos de mídia offline, além de anúncios para revista e jornal, painéis para mobiliário urbano e outdoors

A Previsul lança a segunda fase da campanha de marketing 360º, desenvolvida para reforçar o novo posicionamento da empresa. A ação conta com planos de mídia offline, compostos por jingles para rádios e comerciais para a televisão, além de anúncios para revista e jornal, painéis para mobiliário urbano e outdoors.

Ações diretas de social media também foram desenvolvidas no Facebook, Youtube e Google. Uma das novidades é o Linkedin, que possui o conteúdo voltado para os executivos com artigos, podcasts e vídeos sobre o mercado.

Além das estratégias de marketing nos Estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a seguradora se dedicou a ações que privilegiam os corretores. O Informativo Previcor passa a ser digital e fica disponível no site da seguradora. Segundo a gerente de marketing da companhia, Fernanda Brazile, a mudança surgiu para facilitar o acesso as informações. “Assim como o nosso posicionamento transformamos o informativo em uma ferramenta mais simples”, comenta ela.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock