Ultima atualização 08 de abril

Mondial Assistance é eleita como o Melhor SAC Renault do mundo

Companhia recebeu o prêmio pelo segundo ano consecutivo

ouvidoria_telemarketing 2 1

Pelo segundo ano seguido, o SAC da marca Renault, realizado pela Mondial Assistance, foi eleito pela montadora como o Melhor SAC Renault do mundo. A pesquisa considerou o índice de satisfação dos clientes com os atendimentos prestados pela companhia durante o ano de 2014, que foi de 92% no atendimento de Informações e Solicitações (Front Office) e de 77% na tratativa de reclamações (Back Office).

A premiação foi recebida por Alexandre Peres, gerente de Relações com o Cliente da Renault, em uma cerimônia organizada pela montadora. O prêmio foi entregue pelos diretores Thierry Plantegenest (Client Director) e Jean-Francois Marembert (Call Center & Warranty Director), da Renault, em Paris (França).

Para Evandro Grenzi, gerente de operações da Mondial Assistance, a vitória consecutiva se deve a implementação de best practices, realizada em 2012, em todos os processos de atendimento e monitoramento de resultados da empresa.

“O conteúdo gerado com essas ações nos permitiu retroalimentar o processo e transformar o SAC em uma roda de melhorias contínuas, com adaptações nas metodologias de trabalho, novos ângulos de atuação e oportunidades de diferenciar o que fazemos em comparação com o mercado” afirmou ele.

Atualmente, a Mondial Assistance é responsável pelo call center de nove montadoras presentes no Brasil.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO