Ultima atualização 27 de abril

Hapvida lança site de e-commerce para potencializar vendas

Venda pela internet permite que a operadora chegue a São Paulo

O Hapvida acaba de lançar o seu novo portal de negócios. Com o domínio www.hapvida.com.br/vendas, a operadora pode efetuar a venda de planos odontológicos e de medicina pela internet. Com isso, espera ampliar ainda mais seu número de beneficiários, que hoje totaliza mais três milhões, sendo 2,06 milhões em plano de saúde e 1,09 milhão em odontologia.
“Com o novo site de e-commerce, o interessado pode realizar todo o processo on-line por conta própria. Isso proporciona uma negociação rápida e prática, permitindo que ele faça a cotação e defina o plano odontológico que lhe interesse em questão de segundos”, pontua Jaqueline Machado, superintendente de odontologia do Hapvida.
Para realizar a aquisição do plano dental, disponível nacionalmente via rede credenciada, basta que o cliente acesse o site, preencha os campos requisitados e escolha a opção e o tipo de produto de seu interesse. Outro fator positivo é que o site permite ao cliente acompanhar todo o tratamento à distância pela internet.
Os usuários do plano odontológico têm à disposição mais de três mil unidades de odontologia credenciadas em todo País. Com o site, a venda de planos odontológicos passa a ser nacional, incluindo São Paulo, Estado que ainda não contava com os serviços de odontologia do Hapvida. “Apenas 9,5% da população têm plano odontológico e nosso objetivo é ampliar a oferta de mercado já existente, disponibilizando profissionais capacitados e uma rede credenciada de qualidade”, explica Jaqueline.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO