Ultima atualização 01 de abril

Grupo DG Participações, Unifocus e PrevQuali focam em expansão

Juntas, as empresas lançam um projeto voltado à ampliação de vendas no mercado massificado para corretores especializados no segmento

O grupo formado pela DG Participações, Unifocus e PrevQuali emitiu cerca de R$ 800 milhões em prêmios em 2014 atuando na comercialização de planos corporativos, planos coletivos por adesão, consultoria e gestão personalizada de benefícios.

Para este ano, a meta do grupo é atuar em 15 estados e alcançar carteira de 500 mil vidas em todos os seus segmentos. Como parte desta ação, será lançado hoje (1), no Rio de Janeiro, o projeto Adesão PME (Pequenas e Micro Empresas) em parceria com o Grupo Intermédica Notre Dame. A iniciativa é voltada para a ampliação de vendas no mercado massificado para 500 corretores especializados no segmento.

De acordo com dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), em dezembro de 2014 o mercado de saúde suplementar totalizou 50,8 milhões (70,4) de beneficiários de planos médicos e 21,4 milhões (29,6%) de beneficiários de planos exclusivamente odontológicos.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock