Ultima atualização 02 de abril

Grupo Bradesco Seguros patrocina oito espetáculos em abril

Estão inclusas na agenda peças teatrais, concertos de música clássica e espetáculos musicais

Máscaras-teatro 1

O Circuito Cultural Bradesco Seguros apresenta oito espetáculos durante o mês de abril. Estão inclusas na agenda peças teatrais, concertos de música clássica e espetáculos musicais, que serão apresentadas nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte e Uberlândia (MG), Natal (RN) e Campina Grande (PB) com patrocínio do Grupo Bradesco Seguros.

Em todos eles, clientes Bradesco Seguros e titulares dos cartões de crédito Bradesco Seguros (bandeiras Visa e Amex) têm descontos de até 50% na compra de até dois ingressos inteiros, mediante apresentação de carteira vigente e de documento com foto.

Concertos

Abrindo a 22ª edição da “Série O Globo Dell’Arte Concertos Internacionais de 2015”, duas orquestras se apresentarão no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. No dia 9, a Academia Bach de Stuttgart (Internationale Bachakademie Stuttgart), sob a regência de Hans-Christoph Rademann, mostrará sua visão da obra de Bach. A orquestra será acompanhada do coral alemão Gaechinger Kantorei par a execução da Missa em Si Menor.

No dia 27, será a vez da Deutsche Kammerphilharmonie Bremen. Comandada pelo violinista Pekka Kuusisto, a orquestra transita por compositores clássicos e contemporâneos. Até outubro, seis outros espetáculos serão apresentados pela Série, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Musicais

Inspirada na narrativa de Luis Fernando Verissimo, Ziraldo e Zuenir Ventura, a comédia musical “BarbarIdade”, em cartaz no Teatro Oi Casa Grande, narra a história de três autores contratados para escrever um musical sobre a terceira idade, embora não entendam nada do assunto. Diante do bloqueio criativo, o trio recebe a visita de Matusalém, o personagem mais velho do mundo, que vai ajudá-los na missão. A atriz Susana Vieira vive uma produtora teatral responsável por lidar com essa confusão.

Já “Mudança de Hábito” é adaptado da comédia estrelada por Whoopi Goldberg no cinema, Em cartaz no Teatro Renault, em São Paulo, o espetáculo é montado pela primeira vez no Brasil e já soma apresentações em 11 países, incluindo os Estados Unidos, na Broadway, com mais de 5 milhões de espectadores.

Após passar pelo Rio, “Chacrinha, O Musical” chega a capital paulista com texto de Pedro Bial e Rodrigo Nogueira e direção de Andrucha Waddington. O musical acompanha a trajetória do apresentador desde sua infância na cidade de Surubim, em Pernambuco, até o auge da carreira na TV. Com espaço para chacretes, trocadilhos, buzinadas e o “troféu abacaxi”, dois atores dão vida ao protagonista, entre eles Stepan Nercessian. A trilha sonora é composta por mais de 60 canções (medleys) consagradas na história da música nacional.

A comédia romântica “Sim! Eu Aceito!”, em temporada no Teatro Gazeta, também em São Paulo, narra a trajetória de 50 anos de casamento de Michael e Agnes, casal que passa por todos os possíveis estágios da vida em comum. No palco, os atores Diogo Vilela e Sylvia Massari, sob a direção de Cláudio Figueira, dão vida aos personagens.

Teatro

Depois de reunir mais de 200 mil pessoas em mais de dez cidades, a comédia romântica “Doidas e Santas” estende sua temporada em Campina Grande, na Paraíba e Natal. Em cena, uma mulher realizada profissionalmente e com um casamento estável de mais de 20 anos entra em crise e resolve mudar tudo em sua vida. A montagem aborda as relações humanas em diferentes relacionamentos. Estrelada por Cissa Guimarães, a peça é inspirada no livro homônimo de Martha Medeiros.

Stand up comedy estrelada pelo ator Marcelo Serrado, “É o que temos para hoje” fala da obsessão do homem contemporâneo pela internet. O ator brinca no palco do Teatro Frei Caneca, em São Paulo, com situações de pessoas que jantam, dormem e se divertem com o telefone, usando o aparelho quase como uma extensão do corpo. O espetáculo trata ainda da relação de homens e mulheres a partir do ponto de vista do autor, passando por temas como traição, sofrimento e os aplicativos para paquera. O Stand up comedy também será apresentado no Teatro Municipal de Uberlândia e no Cine Theatro Brasil, em Belo Horizonte.

Serviço

Academia Bach de Stuttgart (Internationale Bachakamedie Stuttgart)
Coral: Gaechinger Kantorei.
Regente: Hans-Christoph Rademann
Theatro Municipal do Rio de Janeiro
Única apresentação:9 de abril, quinta-feira, 20h

Doidas e Santas
Campina Grande/PB: Teatro M. Severino Cabral – 21 de abril
Natal/RN: Teatro Riachuelo – 24 e 25 de abril

Deutsche Kammerphilharmonie Bremen
Regente: Pekka Kuusisto
Theatro Municipal do Rio de Janeiro
Única apresentação: 27 de abril, segunda-feira, 20h

É o que Temos pra Hoje
Teatro Frei Caneca – São Paulo/SP
Apresentações: Toda quinta-feira, às 21h
Temporada até 30 de abril

Teatro Municipal de Uberlândia/MG
Apresentações: 11 de abril, às 21h, e 12 de abril, às 19h

Cine Theatro Brasil – Belo Horizonte/MG
Apresentação: 26 de abril, às 20h

Sim! Eu Aceito!
Teatro Gazeta – São Paulo/SP
Apresentações: Sexta e sábado, às 21h. Domingo, às 18h
Temporada até 13 de junho

BarbarIdade
Teatro Oi Casa Grande- Rio de Janeiro/RJ
Temporada até 14 de junho
Apresentações: Quinta e sexta-feira, às 21h. Sábado, às 17h e 21h. Domingo, às 19h

Chacrinha, O Musical
Teatro Alfa – São Paulo/SP
Temporada até 26 de julho
Apresentações: quinta-feira, às 21. Sexta-feira, 21h30. Sábado, 16h e 20h. Domingo, às 19h

Mudança de Hábito
Teatro Renault – São Paulo/SP
Temporada até 13 de dezembro
Apresentações: Quinta e sexta-feira, às 21h. Sábado, às 17h e às 21h. Domingo, às 16h e às 20h

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO