Ultima atualização 06 de abril

Generali inaugura novo ponto de atendimento em Curitiba

Estrutura reforça plano de expansão da operação da seguradora no Sul do País

A Generali passou a operar em um novo escritório em Curitiba, no Paraná. A nova estrutura reforça o plano de expansão da operação da seguradora no Sul do País, que em março passado também inaugurou uma nova filial em Blumenau, Santa Catarina.

“Estamos trabalhando para ampliar a nossa eficiência operacional, nos aproximando ainda mais do corretor. E a ampliação da atuação em Curitiba tem como objetivo potencializar a nossa presença na região” afirma a diretora executiva Comercial da seguradora, Claudia Papa.

Oitavo município brasileiro em número de habitantes – o primeiro da Região Sul –, quarto Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil e terceiro maior índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM), a capital do Paraná possui características que a tornam um mercado segurador dos mais atraentes.

De acordo com dados do Sindseg – PR/MS, o volume de produção no Paraná corresponde aproximadamente a 6% da produção nacional, e coloca o Estado, já há alguns anos, na quarta posição entre os maiores mercados de seguros do Brasil.

Para Rafael Alquati, diretor comercial da empresa, “visto como polo estratégico e de grande potencial, a capital do Paraná é um mercado importante na visão de crescimento da Generali”.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock