A Generali passou a operar em um novo escritório em Curitiba, no Paraná. A nova estrutura reforça o plano de expansão da operação da seguradora no Sul do País, que em março passado também inaugurou uma nova filial em Blumenau, Santa Catarina.

“Estamos trabalhando para ampliar a nossa eficiência operacional, nos aproximando ainda mais do corretor. E a ampliação da atuação em Curitiba tem como objetivo potencializar a nossa presença na região” afirma a diretora executiva Comercial da seguradora, Claudia Papa.

Oitavo município brasileiro em número de habitantes – o primeiro da Região Sul –, quarto Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil e terceiro maior índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM), a capital do Paraná possui características que a tornam um mercado segurador dos mais atraentes.

De acordo com dados do Sindseg – PR/MS, o volume de produção no Paraná corresponde aproximadamente a 6% da produção nacional, e coloca o Estado, já há alguns anos, na quarta posição entre os maiores mercados de seguros do Brasil.

Para Rafael Alquati, diretor comercial da empresa, “visto como polo estratégico e de grande potencial, a capital do Paraná é um mercado importante na visão de crescimento da Generali”.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta