Ultima atualização 13 de abril

Funenseg oferece curso preparatório para exame de resseguro

Inscrições estarão abertas a partir de maio. Aulas serão realizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo

curso

Com a proposta de atestar o grau de conhecimento sobre resseguro dos profissionais que atuam ou pretendem atuar neste segmento, a Funeseg desenvolveu, com apoio da Federação Nacional das Empresas de Resseguros (Fenaber), a Certificação de Proficiência em Resseguros (CPR 1 e CPR 2).

O material didático foi desenvolvido por executivos do mercado de resseguros e contou, ainda, com informações cedidas por resseguradoras nacionais e internacionais associadas à Fenaber. Técnicos da área de Ensino da Escola participaram na tradução e revisão.

Para obter as CPRs 1 e 2, é necessária aprovação em exame específico, aplicado duas vezes ao ano. Os próximos serão realizados em julho e as inscrições estarão abertas a partir de maio. Para capacitar os candidatos que farão o Exame CPR 1, a instituição oferece o curso preparatório presencial, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP).

Com duração aproximada de dois meses, o curso terá início no dia 5 de maio, na capital paulista, e no dia 25 do mesmo mês, no Rio de Janeiro. O investimento é de R$ 1.100, valor que pode ser dividido em duas parcelas de R$ 550. Para inscrições e mais informações, acesse www.funenseg.org.br.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO