Ultima atualização 15 de abril

Corretores da Zurich chegam a Paris

Profissionais foram selecionados devido ao desempenho na campanha Voe com a Zurich

Zurich Paris 1

A Zurich levou 300 corretores parceiros a Paris. Os profissionais, que embarcaram no último domingo (12), foram presenteados pela seguradora devido ao desempenho na campanha Voe com a Zurich e ficarão na capital francesa até o próximo dia 19.

“A organização cuidadosa da viagem, os locais escolhidos para visitação, cada detalhe muito bem pensado demonstra o diferencial da Zurich no mercado”, destaca Gilberto Nardi, diretor comercial Regional RJ e ES da companhia. “Além disso, a viagem promove interação fora do cotidiano com esses parceiros, que são nosso principal canal de venda, e permite sua conexão também com profissionais Zurich de outras áreas e de outras regiões, incluindo a matriz”, completa o diretor.

Firmada como um estímulo para bons negócios e pautada em desempenho, a Voe com a Zurich oferece benefícios de diferentes ordens. Ao longo do ano é incentivo para melhores resultados, consagra e reconhece esforços e, durante a viagem, oferece oito dias para o fortalecimento de vínculo e confiança.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock