Ultima atualização 07 de abril

Capemisa e FutebolCard firmam parceria

Iniciativa permite a venda de seguro de acidentes pessoais para torcedores

Football 1

A Capemisa e o FutebolCard firmaram uma parceria. Com isso, a partir de hoje (7), os clientes do site – que comercializa ingressos para partidas de futebol e permite que o usuário acesse as catracas dos estádios com o próprio cartão de crédito – terão a opção de adquirir o IngressoPremiável Capemisa, o novo seguro de acidentes pessoais da empresa.

“Além de ressaltar a importância da prevenção e da segurança do público, a Capemisa oferece chances de os torcedores concorrerem a prêmios com um chute a gol virtual, podendo ganhar camisas ou bonés do seu time e ainda participarem de um sorteio de um par de ingressos para assistir a uma partida da Champions League”, afirma Laerte Lacerda, diretor da seguradora.

De acordo com o executivo, no ato da compra do ingresso, o cliente poderá contratar produto. Segundo ele, o seguro garante uma indenização ao usuário em caso de morte acidental (cobertura de R$ 1 mil) e uma garantia de despesas diversas por acidentes, que permite o reembolso do ingresso no valor de até R$ 120.

A parceria inclui também um hotsite, disponível no site do FutebolCard (www.futebolcard.com.br), no qual o torcedor poderá conhecer melhor o produto, saber como participar dos sorteios e consultar seus números da sorte em uma área exclusiva.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock