Ultima atualização 07 de abril

BB e Mapfre segue eleita entre as melhores empresas empregadoras

Título foi concedido pelo Top Employers, produzido pelo CRF Institute

RH 1

Mais uma vez, o Grupo BB e Mapfre apareceu na lista de melhores empresas empregadoras. Nela, figuram 26 organizações referência em seus setores de atuação no Brasil.

Segundo o Top Employers, as companhias certificadas apresentam um ambiente de RH avançado, que trabalha continuamente na otimização das condições de carreira de seus colaboradores. Na América Latina, a certificação envolveu quatro países (Brasil, Chile, Equador e México).

O instituto avaliou as ofertas para os colaboradores com base em critérios como estratégia de talentos, planejamento da força de trabalho, ambientação de novos colaboradores, aprendizado e desenvolvimento, gerenciamento do desempenho, desenvolvimento de liderança, gestão de carreiras e sucessão, compensação e benefícios e cultura.

“A certificação é um reconhecimento do mercado de que o Grupo atua como uma gestão de pessoas de alta performance. Também é um importante indicador para a atração e retenção de talentos do setor”, afirma Cynthia Betti, diretora de Recursos Humanos da companhia.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO