Ultima atualização 02 de abril

Antonio Cássio assume operação da Generali na América Latina

Executivo assume o cargo de CEO para Américas

O Grupo Generali comunica a chegada de Antônio Cássio dos Santos que assume a posição de CEO para Américas. Jaime Anchustegui passará a  ser CEO da EMEA (região composta por doze mercados da Europa, África e Oriente Médio). Estas mudanças valem a partir deste mês de abril.
Antônio Cássio reportará a Mário Greco, CEO do Grupo Generali, seguindo com o objetivo definido de fortalecimento e crescimento da operação na região composta por seis países na América Latina (Brasil, Argentina, Colômbia, Guatemala, Equador e Panamá) e negócios na América do Norte.
“A soma de um líder como Antônio Cássio para nossas equipes nas Américas é um sinal das grandes oportunidades de desenvolvimento e demonstra nosso comprometimento com a região. Jaime é um experiente profissional de seguros, com um profundo conhecimento do Grupo Generali. Juntos, eles reforçam o Grupo em alguns dos nossos mercados mais promissores e importantes.” afirma Mario Greco.
O executivo é economista, com MBA pela Universidade Vanderbilt – EUA, pós-mestrado em Global Management pelo IESE Espanha e é especialista em Assuntos Latino Americanos pelas Universidades da Flórida e Vanderbilt. Possui ampla experiência no mercado segurador latino americano, tendo ocupado diversos cargos executivos ao longo dos últimos 20 anos. Entre 2000 e 2011, foi presidente da Mapfre Brasil; após, já na Zurich Seguros, exerceu as funções de presidente do conselho regional da América Latina e presidente executivo da operação de Seguros Gerais no Brasil e para América Latina.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock