Logo_Yasuda-Marítima 1

A Yasuda Marítima implementou, na unidade Tatuapé de seu Centro Automotivo (CAM), um serviço de autovistoria para agilizar o tempo de inspeção do veículo do segurado e acelerar o processo da contratação do seguro. A nova tecnologia reduz o tempo de processos na análise, registro de dados e avaliações veiculares.

O serviço de autovistoria é feito por meio de um equipamento que possibilita diminuir o tempo total do serviço em quase 30 minutos. Ao solicitar uma inspeção veicular, o segurado insere informações na tela e apresenta o documento do veículo e CNH, que são digitalizados pela própria máquina.

Um sistema tecnológico embarcado envia a vistoria é enviada para a empresa, após validações sistêmicas, compondo um único procedimento, sem que haja divergências na análise das informações.

Segundo Adriano Fernandes, superintendente de Produtos Automóvel da companhia, o sistema realiza todo o processo com rapidez e precisão. A identificação do automóvel e do proprietário ajuda a evitar fraudes”, declara ele.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta