A diretoria da WDEV divulgou as metas da empresa para 2015. Entre os objetivos anunciados no Kickoff, evento que reuniu praticamente todos os funcionários da empresa em fevereiro deste ano, constam o foco direcionado exclusivamente para o mercado de seguros e a intenção de ampliar as operações por outros países da América Latina.
“O setor de seguros vem crescendo ano a ano e oferece grandes oportunidades para a WDEV, pois é um mercado que necessita de muita tecnologia”, afirmou o diretor e fundador da empresa, Guillermo Reid (foto). O executivo citou os chamados seguros populares como um nicho a ser explorado, pois necessitam de meios remotos e da internet para poderem ser adequadamente comercializados.
Outra meta para este ano é “entrar” em novos clientes do mercado de seguros oferecendo soluções prontas. A estratégia é olhar a empresa, identificar os gaps e prover soluções.
Segundo Reid, a companhia deve encerrar 2015 com mais dez clientes do mercado de seguros e, pelo menos, quatro novos produtos. “Fecharemos o ano prontos para entrarmos fortes em outros países da América Latina, a começar pela Argentina, em 2016”, finalizou.
L.S.
Revista Apólice