Ultima atualização 24 de março

Tokio Marine inaugura nova sucursal em Ribeirão Preto

Além do município, unidade atende outras 80 cidades próximas

A sucursal Ribeirão Preto da Tokio Marine passa a operar em novo endereço: Rua Couto Magalhães, 130, no Alto da Boa Vista (SP). A nova sede conta com estrutura maior, além de estar localizada em área de comércio valorizada, ao lado do Ribeirão Shopping.

Em comemoração à novidade, a seguradora oferecerá coquetel para 70 convidados amanhã (25), a partir das 19h. O evento terá a presença do diretor executivo Comercial, Valmir Rodrigues, e do diretor comercial nacional Varejo, João Melo.

“Ribeirão Preto é um importante polo de desenvolvimento do País. Em 2014, foi o município que mais cresceu entre as maiores cidades do Estado de São Paulo. Estamos iniciando 2015 preparados e mais bem instalados, capazes de atender com ainda mais agilidade e eficiência às demandas dos nossos corretores e clientes na região”, afirma Márcia Radavelli, diretora comercial Varejo SP Interior II.

De acordo com a executiva, no ano passado a unidade de negócios cresceu 31% ante 2013. Entre as carteiras que mais se destacaram estão as de seguros de Automóvel, Vida, Ramos Diversos e Agronegócios. Com a nova estrutura, a Seguradora pretende dar continuidade ao ritmo de crescimento.

“A economia local é alicerçada no comércio, em prestação de serviços e no agronegócio. Por essas características vamos aumentar nossa participação nos segmentos de PMEs e demais ramos que atendem perfeitamente este segmento, como no seguro Auto Frotas, com a oferta de condições diferenciadas já a partir de três itens. A nossa estratégia é manter o acelerado ritmo de crescimento e facilitar cada vez mais o dia a dia de nossos corretores, assessorias e clientes”, diz Márcia.

Além do município, a sucursal Ribeirão Preto atende outras 80 cidades próximas e tem cadastrados 348 corretores e a Assessoria Renaseg. A unidade abriga ainda a sede da diretoria SP Interior II, responsável pelo atendimento dos corretores de parte do interior de São Paulo, Sul de Minas Gerais e Triangulo Mineiro.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO