Ultima atualização 25 de março

Tokio Marine firma parceira com Caixa Econômica Federal

Companhia passa a ser uma das seguradoras que garantem contratos de crédito imobiliário comercializados pelo banco

acordo

A Tokio Marine firmou uma parceira com a Caixa Econômica Federal e passa a ser uma das empresas de seguro para garantir os contratos de crédito imobiliário comercializados pela instituição financeira. A partir de agora, os clientes da seguradora podem optar pelo seguro habitacional da companhia ao adquirir um financiamento de imóvel com o banco.

“Estamos muito satisfeitos em firmar esta parceira com a Caixa Econômica que é, sem dúvida, uma referência de crédito imobiliário no País”, diz o diretor executivo de Produtos Pessoa Jurídica da empresa, Felipe Smith. O produto é comercializado pela seguradora no Canal Afinidades.

A contratação do seguro habitacional é obrigatória e uma garantia fundamental para o crédito imobiliário. O produto garante a permanência do imóvel com a família em caso de morte ou invalidez permanente do mutuário e a quitação da dívida para a instituição financeira que concedeu o financiamento. Além disso, cobre a indenização ou a reconstrução do imóvel, caso ocorram danos físicos causados por riscos descritos nas apólices.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO