acordo

A Tokio Marine firmou uma parceira com a Caixa Econômica Federal e passa a ser uma das empresas de seguro para garantir os contratos de crédito imobiliário comercializados pela instituição financeira. A partir de agora, os clientes da seguradora podem optar pelo seguro habitacional da companhia ao adquirir um financiamento de imóvel com o banco.

“Estamos muito satisfeitos em firmar esta parceira com a Caixa Econômica que é, sem dúvida, uma referência de crédito imobiliário no País”, diz o diretor executivo de Produtos Pessoa Jurídica da empresa, Felipe Smith. O produto é comercializado pela seguradora no Canal Afinidades.

A contratação do seguro habitacional é obrigatória e uma garantia fundamental para o crédito imobiliário. O produto garante a permanência do imóvel com a família em caso de morte ou invalidez permanente do mutuário e a quitação da dívida para a instituição financeira que concedeu o financiamento. Além disso, cobre a indenização ou a reconstrução do imóvel, caso ocorram danos físicos causados por riscos descritos nas apólices.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta