Airport Infra Expo 1

Pela primeira vez, a Tokio Marine patrocina a Airport Infra Expo – Gestão de Aeroportos. Com foco em discussões sobre o setor aeroportuário, o evento será realizado entre amanhã (23) e quarta-feira (24) em Brasília, no Distrito Federal.

Na ocasião, a seguradora divulgará dois seguros voltados ao setor. De acordo com o diretor executivo de Produtos Pessoa Jurídica da empresa, Felipe Smith, a seguradora está muito bem posicionada neste mercado.

“Em 2014, a companhia faturou R$ 14,2 milhões (prêmio emitido) na carteira de seguros aeronáuticos. Este valor representa um aumento de 62% em relação ao ano anterior. Houve crescimento de 223% no Resultado Operacional”, afirma Smith. Segundo o executivo, o resultado é fruto de uma equipe técnica especializada e focada em atender as necessidades do cliente que, neste setor, são bem específicas e urgentes.

Agora, o desafio da Tokio Marine é alcançar a marca de R$ 30 milhões de faturamento nesta carteira. Para isso, a seguradora tem empreendido em ações como os investimentos na área de Tecnologia da Informação, para proporcionar mais facilidade e agilidade operacional, e o desenvolvimento de novos produtos para o setor aeroportuário. Além disso, em 2014 a empresa criou uma gerência específica de seguros aeronáuticos.

Em sua estreia no evento, a Tokio Marine também participará das rodadas de negócios e ficará disponível em um lounge, onde vai distribuir cortesias para os visitantes assistirem aos seminários.

A Airoport Infra Expo espera receber 250 convidados e conta com a participação de empresas voltadas a infraestrutura aeroportuária e aviação comercial, concessionárias e administradores de aeroportos regionais.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta