Ultima atualização 23 de março

Tokio Marine estreia na Airport Infra Expo

Empresa, que patrocina o evento pela primeira vez, deve reforçar sua atuação e produtos no setor aeronáutico

Airport Infra Expo 1

Pela primeira vez, a Tokio Marine patrocina a Airport Infra Expo – Gestão de Aeroportos. Com foco em discussões sobre o setor aeroportuário, o evento será realizado entre amanhã (23) e quarta-feira (24) em Brasília, no Distrito Federal.

Na ocasião, a seguradora divulgará dois seguros voltados ao setor. De acordo com o diretor executivo de Produtos Pessoa Jurídica da empresa, Felipe Smith, a seguradora está muito bem posicionada neste mercado.

“Em 2014, a companhia faturou R$ 14,2 milhões (prêmio emitido) na carteira de seguros aeronáuticos. Este valor representa um aumento de 62% em relação ao ano anterior. Houve crescimento de 223% no Resultado Operacional”, afirma Smith. Segundo o executivo, o resultado é fruto de uma equipe técnica especializada e focada em atender as necessidades do cliente que, neste setor, são bem específicas e urgentes.

Agora, o desafio da Tokio Marine é alcançar a marca de R$ 30 milhões de faturamento nesta carteira. Para isso, a seguradora tem empreendido em ações como os investimentos na área de Tecnologia da Informação, para proporcionar mais facilidade e agilidade operacional, e o desenvolvimento de novos produtos para o setor aeroportuário. Além disso, em 2014 a empresa criou uma gerência específica de seguros aeronáuticos.

Em sua estreia no evento, a Tokio Marine também participará das rodadas de negócios e ficará disponível em um lounge, onde vai distribuir cortesias para os visitantes assistirem aos seminários.

A Airoport Infra Expo espera receber 250 convidados e conta com a participação de empresas voltadas a infraestrutura aeroportuária e aviação comercial, concessionárias e administradores de aeroportos regionais.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO