Ultima atualização 26 de março

Tokio Marine cresce 25% no RJ e no ES em 2014

Para 2015, seguradora espera aumentar a produção em 20%, avançando principalmente no interior dos dois Estados

Logo Tokio Marine 1

A produção da regional Rio de Janeiro/Espírito Santo da Tokio Marine registrou, em 2014, um acréscimo de 25% em relação ao ano anterior, mais de três vezes acima da média do mercado segurador na região, que ficou em 7,4%. No período, as carteiras que mais cresceram foram as de Seguro Condomínio (136%), Responsabilidade Civil (59%), Residencial (52%), Empresarial (37%) e Automóvel (28%).

“Esse desempenho se deve a vários fatores, em especial aos investimentos em tecnologia que nos permitiram realizar as entregas com extrema qualidade e excelência de produtos”, diz o diretor comercial Regional RJ/ES, Sérgio Brito.

Para 2015, a empresa planeja potencializar a produção da Regional, principalmente no interior dos dois estados, onde a equipe comercial terá o reforço de dois novos profissionais. Também estão em andamento ações que objetivam estreitar o relacionamento com corretores de menor produção – assim como é feito com os médios e grandes.

No que diz respeito às carteiras, o foco está voltado para aumentar, de forma significativa, as de Vida e Acidentes Pessoais, que também serão reforçadas com a contratação de um novo profissional. Na área de Pessoa Jurídica, o trabalho se concentra em uma aproximação maior com os profissionais do mercado, apresentando a estrutura de traders e o extenso portfólio de produtos e serviços diferenciados.

“Com ações como essas e a manutenção das conquistas de 2014, nossa expectativa é de crescer 20% neste ano”, afirma Brito. “Temos ainda o grande desafio na área comercial de sermos reconhecidos como a melhor seguradora nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo no que diz respeito a atendimento aos corretores”, conclui o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock