Ultima atualização 30 de março

Tokio Marine aumenta faturamento em 22,1% no interior de SP

Resultado decorre especialmente do desempenho da carteira de Ramos Diversos Massificados

Julio Sato_Tokio Marine 1

A Tokio Marine fechou o ano de 2014 com um crescimento de 22,1% na produção da regional que engloba as cidades de Campinas, Jundiaí, Piracicaba, Sorocaba, São José dos Campos, Mogi das Cruzes, Santos e Americana, no interior de São Paulo, em comparação ao ano anterior. O resultado decorre especialmente do desempenho da carteira de Ramos Diversos Massificados, com destaque para os seguros Residencial/Condomínio (+49,7%); Auto (+23,4%) e Vida (+18,5%).

“Tão importante quanto aumentar nossa produção, foi o fato de a regional entregar um resultado financeiro 23,3% maior para a companhia no ano passado”, comemora Júlio Sato (foto), diretor comercial Varejo SP Interior I da seguradora.

Entre os fatores que contribuíram para esse desempenho, executivo ressalta o relacionamento com os corretores, o desenvolvimento de ferramentas tecnológicas e a qualidade dos produtos e serviços oferecidos. “Esses diferenciais fizeram com que conseguíssemos importantes ganhos de eficiência e produtividade”, acrescenta ele.

Em 2015, o planejamento da Tokio Marine prevê a continuidade de ações que resultam em crescimento e desempenho acima da média do mercado. Segundo Sato, a busca pela melhoria na rentabilidade é feita com base na satisfação do intitulado grupo dos “3C’s” (colaboradores, corretores/assessorias e clientes).

A força de vendas demonstrada pelas sucursais da região, entre elas a de Campinas, uma das maiores unidades de varejo da seguradors, traz otimismo com relação às perspectivas de crescimento para este ano.

“Estamos reforçando a área de Vida, com a contratação recente de mais um gerente. A nossa intenção é dobrar a participação de mercado nessa carteira nos próximos três anos. Também ampliamos nossa atuação para a cidade de Americana, a partir da instalação de um Home Office, que nos fortalece na região e nos permite vislumbrar futuramente a abertura de mais uma Sucursal”, diz Sato.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO