seguros-para-empresarios 1

A Tokio Marine expande seu portfólio e apresenta um novo seguro para pequenas e médias empresas. O produto é destinado a atender as necessidades de negócios que se baseiam em prestação de serviços de engenharia, arquitetura, advocacia, contabilidade, imobiliárias, sindicatos e associações de classe, entre outros.

“Há no Brasil uma grande demanda por seguros específicos para os pequenos e médios empreendedores, que respondem por 20% do Produto Interno Bruto (PIB)”, afirma o diretor executivo de Produtos Pessoa Jurídica da companhia, Felipe Smith.

As coberturas inclusas no novo seguro incluem pagamento de aluguel, instalação em novo local e reembolso do custo de fiança locatícia em caso de incêndio (inclusive decorrente de tumultos, greves e lockout), raio, explosão, implosão, fumaça e queda de aeronaves. Estão previstas ainda orientação jurídica, seguro de vida para funcionários, reembolso de despesas médico-hospitalares decorrentes de acidentes aos funcionários, entre outros.

A seguradora também disponibiliza um Escritório Virtual, equipado com infraestrutura para manutenção do negócio do cliente mesmo nos casos de impossibilidade temporária do uso do imóvel por causa de sinistro.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta