Ultima atualização 19 de março

Tokio Marine apoia 4ª Convenção Nacional Lojacorr

Evento começa amanhã. Presidente da Seguradora participará de painel

José Adalberto Ferrara_Tokio Marine 1

A Tokio Marine apoia a 4ª Convenção Nacional Lojacorr S.A, que acontece nesta sexta (20) e sábado (21) em Curitiba, no Paraná. Realizado pela rede de corretoras homônima, o evento contará com a presença do presidente da seguradora, José Adalberto Ferrara (foto), no painel “Proteger Auto/RE (Ramos Elementares)”, que será apresentado amanhã.

Na ocasião, o presidente da empresa dividirá o palco com executivos do mercado segurador e falará a respeito de Cross-Selling. Ao final da palestra, serão sorteados um notebook e dois smartphones, patrocinados pela companhia. Além disso, no stand da seguradora será sorteado um notebook entre os acionistas que comercializaram o seguro residencial Tokio Marine no período entre 02 e 18 de março deste ano.

Além de Ferrara, estarão presentes na convenção o superintendente comercial Varejo Sul da Tokio Marine, Rogério Spezia; o diretor comercial Nacional Varejo, João Melo; e os gerentes executivos das sucursais Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Londrina.

Segundo Spezia, “a Lojacorr registrou em 2014 um crescimento superior a 76,80% em comercialização de produtos da nossa companhia comparado ao mesmo período do ano anterior. O apoio ao encontro faz parte da estratégia da seguradora de fortalecer seu relacionamento com os corretores e assessorias”.

Já José Heitor Silva, presidente da Lojacorr, afirma que as empresas são parceiras próximas. “A cada dia que passa cresce mais o processo de integração de nossos sistemas e desenvolvimento de produtos para distribuição exclusiva pela nossa rede”, concluiu o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO