Ultima atualização 24 de março

SulAmérica promove encontro com corretores em Recife

Executivos e parceiros da seguradora se reuniram para debater o panorama do mercado segurador na região

novo logo sulamérica

A SulAmérica realizou, na semana passada, um encontro com corretores em Recife (PE). O evento contou com a participação de aproximadamente 200 profissionais.

Marcaram presença o vice-presidente comercial da empresa, Matias Ávila, o diretor da regional Norte-Nordeste, José Henrique Pimentel, o diretor de relacionamento com clientes de saúde, Roberto Cardoso, e o gerente da filial Recife, Sergio Lima, com a equipe local.

Matias destacou a importância dos parceiros e as vantagens de ser um corretor de todos os seguros. “Somos uma seguradora forte e diversificada. Ser multilinha traz vantagens competitivas importantes. Para se ter uma ideia, hoje 65% das vendas de PME Saúde são feitas por corretores que comercializavam originalmente outros ramos”, ressaltou o executivo.

No ramo de Saúde, foram destaques o posicionamento estratégico em gestão de saúde e a associação com a Healthways, além do crescimento do segmento Odontológico. Inovações, reformulação dos portfolios de Vida e Previdência e os novos produtos empresariais também foram citados pelo vice-presidente. Os investimentos em operações foram exemplificados com novos serviços disponibilizados aos corretores, como o informativo diário “De Olho nos seus Negócios” e o site “Por dentro da Sulamérica”.

“Estamos trazendo mais possibilidades para as negociações dos corretores junto aos clientes”, afirmou Matias. “O corretor bem formado e informado é o que mais prospera no mercado. A SulAmérica entende isso e oferece treinamento aos parceiros constantemente”.

Em 2014, a companhia registrou resultados positivos nas regiões Norte e Nordeste, com destaque para o crescimento das carteiras de Massificados (29%), Riscos Industriais e Comerciais (16%) e Saúde (14%). Já as principais altas na filial Recife foram registradas nas carteiras de Odonto (63%), Saúde (23%) Riscos Industriais e Comerciais e Massificados (ambos com incremento de 15%).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock