novo logo sulamérica

A SulAmérica encerrou sua participação na 2ª Semana de Educação Financeira SulAmérica (ENEF), realizada entre os dias 9 e 15 de março. Os funcionários das sedes de São Paulo e Rio de Janeiro tiveram a oportunidade de aprender mais sobre gestão de finanças e entender como o cenário econômico influencia a vida cotidiana em palestras e debates com especialistas internos da seguradora, como o economista-chefe Newton Rosa e o gerente de Produtos Everton Alves, ambos da SulAmérica Investimentos. Participaram ainda o diretor de Vida e Previdência da empresa, Fabiano Lima, e o professor Marcos Silvestre, economista especializado em planejamento financeiro.

“Essa iniciativa é só o começo de uma série de atividades que integram nosso Programa de Educação Financeira. A companhia quer oferecer meios para apoiar os colaboradores e suas famílias na melhor gestão de suas finanças”, declarou Arthur Farme, vice-presidente de Controle e Relações com Investidores e sponsor da iniciativa na companhia.

O evento integra uma ação nacional coordenada pelo Comitê Nacional de Educação Financeira, formado por diversos órgãos e entidades públicas e representantes da sociedade civil (BACEN, CVM, CSNseg, Anbima, BM&FBovespa, Susep, entre outros). Dentro da companhia, a semana inaugurou o Programa de Educação Financeira SulAmérica, desenvolvido para promover treinamentos e iniciativas direcionadas aos colaboradores.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta