Ultima atualização 17 de março

SulAmérica participa da Semana Nacional de Educação Financeira

Seguradora apresentou palestras e debates para colaboradores das sedes do RJ e SP

novo logo sulamérica

A SulAmérica encerrou sua participação na 2ª Semana de Educação Financeira SulAmérica (ENEF), realizada entre os dias 9 e 15 de março. Os funcionários das sedes de São Paulo e Rio de Janeiro tiveram a oportunidade de aprender mais sobre gestão de finanças e entender como o cenário econômico influencia a vida cotidiana em palestras e debates com especialistas internos da seguradora, como o economista-chefe Newton Rosa e o gerente de Produtos Everton Alves, ambos da SulAmérica Investimentos. Participaram ainda o diretor de Vida e Previdência da empresa, Fabiano Lima, e o professor Marcos Silvestre, economista especializado em planejamento financeiro.

“Essa iniciativa é só o começo de uma série de atividades que integram nosso Programa de Educação Financeira. A companhia quer oferecer meios para apoiar os colaboradores e suas famílias na melhor gestão de suas finanças”, declarou Arthur Farme, vice-presidente de Controle e Relações com Investidores e sponsor da iniciativa na companhia.

O evento integra uma ação nacional coordenada pelo Comitê Nacional de Educação Financeira, formado por diversos órgãos e entidades públicas e representantes da sociedade civil (BACEN, CVM, CSNseg, Anbima, BM&FBovespa, Susep, entre outros). Dentro da companhia, a semana inaugurou o Programa de Educação Financeira SulAmérica, desenvolvido para promover treinamentos e iniciativas direcionadas aos colaboradores.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO