Ultima atualização 10 de março

SulAmérica leva musical “As Noviças Rebeldes” ao RJ

Temporada carioca estreia nesta sexta. Companhia oferece desconto em ingressos para clientes, corretores e funcionários

NOVICAS1

A SulAmérica leva o musical “As Noviças Rebeldes” ao Rio de Janeiro. A temporada carioca estreia nesta sexta-feira (13), no Theatro Net (2º piso do shopping Cidade Copacabana: Rua Siqueira Campos, 143).

Com direção de Wolf Maya, o espetáculo conta a história de cinco freiras que saem da Irmandade de Salue Marie para jogar bingo. As freiras que permanecem no convento morrem após tomar uma sopa feita com legumes enlatados vencidos.

Ao retornar, as cinco sobreviventes descobrem que o caixa da Irmandade foi desfalcado com a compra de um Iphone 6 pela Madre Superiora e que só dispõem de recursos para o funeral de parte delas. Só resta arrecadar dinheiro por meio de um show beneficente. Daí em diante, o espetáculo traz revelações e diversão com coreografias que vão do balé clássico ao sapateado.

Clientes, corretores e funcionários da SulAmérica têm desconto de 30% para até dois ingressos. Para obter o benefício, o espectador deve apresentar documento que comprove ligação com a companhia.

No Rio, “As Noviças Rebeldes” ficará em cartaz até o dia 10 de maio. As apresentações serão realizadas às sextas (21h), aos sábados (21h30) e aos domingos (20h), com classificação indicativa de 12 anos.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO