Ultima atualização 23 de março

SulAmérica Investimentos reúne investidores e empresas investidas

4º Expertise Day contou com a presença de fundos de pensão, representantes de empresas, distribuidores e clientes de alta renda

A SulAmérica Investimentos realizou, no último dia 13, a quarta edição do Expertise Day. Organizado em São Paulo, o evento contou com a presença de aproximadamente 60 fundos de pensão, representantes de empresas, distribuidores e clientes de alta renda da asset.

“Nosso objetivo neste evento é aproximar investidor, gestor e investidas, em linha com nossas diretrizes de proximidade e transparência”, destacou na ocasião o vice-presidente de Investimentos da companhia, Marcelo Mello. “Buscamos esta relação de valor permanentemente. No ano passado, promovemos diversas reuniões com empresas investidas e encontros com investidores”, citou o executivo.

Na abertura do Expertise Day, o presidente da SulAmérica, Gabriel Portella, lembrou que a gestora do grupo foi uma das poucas do País a registrar fluxo líquido positivo de recursos no ano passado, marcado pela alta volatilidade. “É um reconhecimento do mercado”, pontuou Portella.

Além de apresentações sobre visão estratégica feitas pelos executivos das empresas investidas – que também responderam a perguntas dos investidores –, os participantes assistiram a uma palestra de Roberto Teixeira da Costa, um dos fundadores da CVM e membro do conselho de administração da SulAmérica, sobre governança corporativa e o papel dos investidores de longo prazo.

Para Fernando Tendolini, diretor de Renda Variável da empresa, o evento reafirmou o compromisso da asset com seus investidores. “Provocamos processos transformacionais nas empresas nas quais investimos e constantemente fazemos esta comunicação junto aos nossos clientes. Trouxemos com este evento a oportunidade do contato direto, gerando valor nesta relação”, concluiu ele.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock