13/08/2022

SulAmérica e Healthways firmam parceria

parceria 1

A SulAmérica se associou à Healthways, provedora americana de soluções em saúde e bem-estar. Divulgada hoje (12), a parceria visa fomentar o desenvolvimento da atividade no mercado brasileiro. As duas empresas serão sócias na Healthways Brasil Serviços de Consultoria Ltda., cujo capital será detido na proporção de 49% pela SulAmérica e 51% pela Healthways.

A associação é resultado de uma aproximação entre as duas empresas, iniciada em 2013 com a implantação da plataforma Saúde Ativa da SulAmérica.

“O nosso acordo de longo prazo é indicativo da determinação mútua em ajudar as pessoas a levar uma vida saudável, feliz e mais produtiva”, diz o presidente da Healthways International, Peter Choueiri.

Para Gabriel Portella, presidente da SulAmérica, a parceria está alinhada com a diretriz que a companhia segue desde há 13 anos: aliar gestão de saúde e gestão de sinistros.

“Essa tem sido a estratégia mais acertada, com benefícios reais no médio e longo prazos para todos os envolvidos na cadeia de valor da saúde suplementar: para as pessoas significa viver melhor e por mais tempo; para os empregadores, aumentar a produtividade dos colaboradores; para as operadoras de saúde, um novo caminho efetivo para o gerenciamento de riscos; e para a sociedade, uma abordagem fundamental para manter a vitalidade econômica”, afirma o executivo.

L.S.
Revista Apólice