Ultima atualização 12 de março

SulAmérica e Healthways firmam parceria

Associação visa fomentar mercado de saúde e bem-estar no Brasil

parceria 1

A SulAmérica se associou à Healthways, provedora americana de soluções em saúde e bem-estar. Divulgada hoje (12), a parceria visa fomentar o desenvolvimento da atividade no mercado brasileiro. As duas empresas serão sócias na Healthways Brasil Serviços de Consultoria Ltda., cujo capital será detido na proporção de 49% pela SulAmérica e 51% pela Healthways.

A associação é resultado de uma aproximação entre as duas empresas, iniciada em 2013 com a implantação da plataforma Saúde Ativa da SulAmérica.

“O nosso acordo de longo prazo é indicativo da determinação mútua em ajudar as pessoas a levar uma vida saudável, feliz e mais produtiva”, diz o presidente da Healthways International, Peter Choueiri.

Para Gabriel Portella, presidente da SulAmérica, a parceria está alinhada com a diretriz que a companhia segue desde há 13 anos: aliar gestão de saúde e gestão de sinistros.

“Essa tem sido a estratégia mais acertada, com benefícios reais no médio e longo prazos para todos os envolvidos na cadeia de valor da saúde suplementar: para as pessoas significa viver melhor e por mais tempo; para os empregadores, aumentar a produtividade dos colaboradores; para as operadoras de saúde, um novo caminho efetivo para o gerenciamento de riscos; e para a sociedade, uma abordagem fundamental para manter a vitalidade econômica”, afirma o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock