Ultima atualização 13 de março

SulAmérica apoia musical “Ópera do Malandro”, em São Paulo

Espetáculo escrito por Chico Buarque fica em cartaz até o dia 13 de maio

Opera do Malandro_Musical 1

A SulAmérica leva, pela primeira vez a São Paulo, o musical “Ópera do Malandro”, de Chico Buarque. Com direção de João Falcão, a atração conta a história do casamento secreto entre o contrabandista Max Overseas e Teresinha, filha do chefão Duran, poderoso dono de bordéis e cabarés, e da ex-cafetina Vitória.

Para fugir da marcação do sogro, Max passa a tramar golpes com o inspetor Chaves, policial corrupto acostumado a dever favores a todo mundo.

O espetáculo tem duas horas e meia de duração e faz a plateia regressar aos anos 40 com um cenário da antiga Lapa carioca. O roteiro da produção teatral segue a obra original de 1978, porém escala homens para atuar em papéis femininos e a única mulher do elenco para vivenciar o personagem João Alegre, uma espécie de narrador e comentarista da trama.

A atração integra o Circuito SulAmérica de Música e Movimento, programa da seguradora que incentiva a cultura e o esporte. “Em 2015, o Circuito SulAmérica de Música e Movimento completa oito anos de sucesso. Trazer aos palcos este musical, uma obra tão rica e relevante para o teatro nacional, reafirma nossa missão de democratizar o acesso à cultura pelo País, oferecendo espetáculos de qualidade”, ressalta o vice-presidente de Planejamento e Marketing da companhia, Renato Terzi.

A temporada já está em cartaz no Theatro Net São Paulo, localizado no 5º piso do Shopping Vila Olímpia (Rua Olimpíadas, 360, Itaim Bibi), onde fica até o dia 13 de maio. As apresentações acontecem às sextas (21h) sábados 21h30) e domingos (20h). Funcionários, corretores e clientes da seguradora têm 30% de desconto na compra de até dois ingressos e, para aderir ao benefício, devem apresentar documento que comprove ligação com a companhia.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO