Ultima atualização 02 de março

Sincor-SP e Caixa Seguradora lançam Programa Corretor de Seguros Empreendedor

Evento de lançamento contou com quase três mil corretores de seguros de todas as regiões do Estado

O Sincor-SP e a Caixa Seguradora lançaram, na última quinta-feira (26), o programa Corretor de Seguros Empreendedor – Módulo Benefícios, que visa ampliar os negócios da categoria. O evento de lançamento contou com quase três mil corretores de seguros de todas as regiões do Estado de São Paulo.

Para o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, a iniciativa da Caixa Seguradora reconhece o profissional como o melhor canal para realizar a distribuição e atingir suas metas.

“Trata-se de estratégia de negócio convergente com a proposta do Sincor-SP do empreendedorismo, da diversidade de negócios e do aumento de rentabilidade do corretor de seguros. Essa convergência é exatamente o que queremos. Então, aplaudimos a Caixa, assim como faremos com qualquer outra oportunidade para nossa categoria”, disse o executivo.

O evento foi aberto aos corretores em geral, mas os programas de capacitação e outras iniciativas para os novos produtos serão exclusivos para associados do Sindicato. “Abrir a casa para não sócios é uma maneira de profissionais que estiveram afastados do Sindicado conhecerem o novo Sincor-SP e nossas propostas”, declarou Camillo.

O presidente da Caixa Seguradora, Jérôme Marie Dennis Garnier, também apontou a distribuição pelo canal corretor como diferencial para a expansão das carteiras.

Já Luis Eduardo Gevaerd, diretor da Caixa Saúde, destacou que a meta é estar em breve entre as cinco maiores e melhores empresas de seguro saúde no Brasil.

“Contamos com os corretores de seguros associados ao Sincor-SP, afinal estamos diante do principal mercado consumidor do País e da maior força de vendas do setor. São vocês que selecionarão os clientes para fazer parte da nossa carteira e que vão apresentar nossas principais vantagens e diferenciais”, ressaltou.

O executivo responsável pela área de Odonto, Julio Cesar Felipe, apresentou as opções em planos individuais e empresariais, comentando que as propostas são personalizadas de acordo com o perfil dos clientes. O executivo também anunciou uma campanha de incentivo que vai premiar os corretores com uma viagem a Paris (França), desde que alcancem a produção de seis mil vidas até o final do ano. “Mas os contratos firmados em março serão contados em dobro”, finalizou.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock