Ultima atualização 11 de março

Sincor-SP convoca associados para Encontro de Empreendedores

Evento será realizado em 28 das 30 regionais da entidade no Estado

sincor-sp

O Sincor-SP promove, de 16 a 20 de março, a nova edição do Encontro de Corretores de Seguros Empreendedores. Com o tema “Visão e Ação: Inserindo a Categoria em Ambiente Empreendedor”, o evento será aberto à participação de corretores de seguros associados e realizado em 28 das 30 regionais da entidade no Estado de São Paulo.

“Nosso objetivo é trazer a categoria para o mesmo ambiente de discussão e mapear as ideias e sugestões que vão surgir a partir das questões como ‘onde estamos?’, ‘para onde vamos?’ e ‘como vamos?’”, comenta o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.

Cada regional vai disparar convites aos respectivos corretores de seguros associados, informando local, endereço, data e horário dos encontros. Além disso, é possível acompanhar a programação no site do Sincor-SP.

O encontro não incluirá as regionais Piracicaba e Sorocaba, que receberão nos dias 26 e 27 de março, respectivamente, o projeto Governo Itinerante, movimento do Sindicato que promove a reunião de lideranças da categoria com autoridades municipais.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock
pt_BRPortuguês do Brasil