Máscaras-teatro 1

Três espetáculos chegam ao VII Circuito Nacional de Teatro do Espírito Santo pela Seguros Unimed. A primeira delas é a peça “Romance – Volume III”, protagonizada por Marisa Orth e que desembarca amanhã (14) e domingo (15) no Teatro Universitário (Avenida Fernando Ferrari, 514 Goiabeiras, Campus Universitário), em Vitória.

A atriz mistura humor, música, emoção e tiradas inteligentes sobre o universo amoroso. Com clima de cabaré e espaço para improviso e interação, Marisa entrevista os espectadores, descontraidamente, arrancando gargalhadas dos espectadores. As apresentações acontecem às 21h e às 19h, respectivamente.

As próximas atrações previstas são NoTomdoTom, com Tom Cavalcante (dias 22 e 23 de maio) e Sim! Eu Aceito!, com Diogo Vilela e Sylvia Massari (de 12 a 14 de junho), também apresentadas no Teatro Universitário.

Todas as peças fazem parte das ações de incentivo à arte e cultura da seguradora, que também estende o beneficio de 50% de desconto a todos os clientes do seguro Saúde (carteirinha azul) e Unimed Odonto (carteirinha verde) e a um acompanhante, mediante a apresentação da carteirinha na bilheteria.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta