Ultima atualização 13 de março

Seguros Unimed leva três espetáculos aos palcos capixabas

Apresentações serão feitas durante o VII Circuito Nacional de Teatro do Espírito Santo. A primeira acontece amanhã, com Marisa Orth

Máscaras-teatro 1

Três espetáculos chegam ao VII Circuito Nacional de Teatro do Espírito Santo pela Seguros Unimed. A primeira delas é a peça “Romance – Volume III”, protagonizada por Marisa Orth e que desembarca amanhã (14) e domingo (15) no Teatro Universitário (Avenida Fernando Ferrari, 514 Goiabeiras, Campus Universitário), em Vitória.

A atriz mistura humor, música, emoção e tiradas inteligentes sobre o universo amoroso. Com clima de cabaré e espaço para improviso e interação, Marisa entrevista os espectadores, descontraidamente, arrancando gargalhadas dos espectadores. As apresentações acontecem às 21h e às 19h, respectivamente.

As próximas atrações previstas são NoTomdoTom, com Tom Cavalcante (dias 22 e 23 de maio) e Sim! Eu Aceito!, com Diogo Vilela e Sylvia Massari (de 12 a 14 de junho), também apresentadas no Teatro Universitário.

Todas as peças fazem parte das ações de incentivo à arte e cultura da seguradora, que também estende o beneficio de 50% de desconto a todos os clientes do seguro Saúde (carteirinha azul) e Unimed Odonto (carteirinha verde) e a um acompanhante, mediante a apresentação da carteirinha na bilheteria.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO
pt_BRPortuguês do Brasil