Ultima atualização 17 de março

Produção da Tokio Marine na Regional Sul cresce 30,1% em 2014

Seguradora elevou de oito para 12 o número de unidades de negócios locais

Logo Tokio Marine 1

A Regional Sul da Tokio Marine cresceu em 2014. Juntas, as oito sucursais elevaram 30,1% em comparação com o ano anterior – índice acima das metas estabelecidas e superior ao registrado pelo mercado local. Houve crescimento em todos os canais de distribuição e carteiras, com destaque para o seguro Auto, que avançou 81,5%.

“Estamos muito felizes com o resultado que alcançamos, fruto do trabalho e dedicação da nossa equipe. Com o apoio constante da matriz, comprometimento e ética, ampliamos o ótimo relacionamento comercial que já mantínhamos com nossos corretores da região e, consequentemente, com os clientes”, afirma o superintendente Regional Sul da empresa, Rogério Spezia.

Para continuar alcançando resultados positivos, a superintendência Regional Sul instalou, no início do ano, quatro novas unidades de negócios nas cidades de Joinville (SC), Maringá (PR), Passo Fundo e Pelotas (RS). A iniciativa faz parte do plano de expansão do Varejo da seguradora, pelo qual serão abertos novos escritórios e operações home office em várias regiões do País.

Em 2015, o foco da Regional é investir fortemente para o crescimento das carteiras de Grandes Riscos, Vida e Seguros para Pequenas e Médias Empresas. “A expectativa é de que 2015 seja um ano bastante desafiador, mas vamos manter o foco e buscar novas oportunidades. Além disso, ficaremos cada vez mais próximos dos nossos parceiros de negócios para compreender suas necessidades e oferecer soluções ágeis e eficientes”, completa Spezia.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO