Ultima atualização 17 de março

Previsul lança campanha de incentivo em MG

“Sou + Previsul Clube do Sommelier" vai premiar corretores com viagem para o Chile

Renato Pedroso Previsul 1

A Previsul lança hoje (17) a campanha de incentivo nacional “Sou + Previsul Clube do Sommelier”, em Belo Horizonte (MG). Realizada em todo o Brasil, a ação vai premiar 20 corretores com uma viagem para o Chile, em um roteiro temático nas principais vinícolas do país.

“Iniciativas como esta nos aproximam dos corretores, motivam os envolvidos em todo o processo de vendas, gerenciamento e fidelização do cliente, além de ter reflexo direto nos resultados comerciais”, afirma o diretor de negócios da Previsul Seguradora, Renato Pedroso (foto), que está na capital mineira para o lançamento oficial da campanha.

Com duração de janeiro a dezembro, a “Sou + Previsul” contará ainda com premiações mensais para todos que acumularem no mínimo R$ 5 mil em vendas. Entre os prêmios estão livros temáticos, vinhos selecionados e kits de degustação.

Projeções para 2015

A seguradora anunciou que prevê um crescimento de 36% nas suas operações para este ano. Depois de registrar um avanço de receita de 13% em 2014 (que somou R$ 135,9 milhões em prêmios emitidos), a empresa planeja expandir operações, entrar em novos mercados e ampliar a rede de corretores.

Apesar do fraco desempenho da economia brasileira, uma combinação de fatores deve fazer com que o mercado de seguros de vida continue avançando, como o baixo alcance de seguros junto à população, a crescente bancarização, a profissionalização do setor e a ascensão da classe média.

“Conseguimos crescer acima do mercado porque nos reposicionamos, melhoramos processos e investimos em uma parceria maior com a rede de corretores”, diz Pedroso. A empresa vem ampliando sua atuação e expandiu recentemente para os mercados de Goiânia e Recife.

Segundo o diretor, as aplicações compostas por reservas técnicas (recursos dos segurados gestados pela companhia para pagamento de sinistros e despesas a eles relacionados, cujo resultado financeiro é revertido em favor da mesma) e recursos livres (dinheiro em caixa que pode ser utilizado diretamente para investimentos) devem somar R$ 128 milhões em 2015. “Quanto maiores esses recursos, mais sólida a companhia, que dependerá menos do resultado operacional e terá mais recursos para investimentos”, explica.

Entre os projetos previstos para 2015 estão melhorias na área de tecnologia da informação, voltadas para novas funcionalidades para o corretor, a exemplo de cotadores on-line, bem como o lançamento de novos produtos do ramo vida, como o AP Escolar, que prevê cobertura de acidentes pessoais com alunos em horário escolar.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO