A Previsul lançou, nesta quarta-feira (25), a campanha de incentivo nacional “Sou + Previsul Clube do Sommelier”, em São Paulo. A ação vai premiar 20 corretores com uma viagem para o Chile, em um roteiro temático nas principais vinícolas do país.
“Iniciativas como esta nos aproximam dos corretores, motivam os envolvidos em todo o processo de vendas, gerenciamento e fidelização do cliente, além de ter reflexo direto nos resultados comerciais”, afirma o diretor de negócios da seguradora, Renato Pedroso (foto). Desde a parceria com a Caixa Seguradora, em 2013, muitas mudanças ocorreram, mas o corretor continua sendo o principal canal de vendas. “A Previsul, desde sua fundação, o corretor é seu único braço de vendas, o que temos, na verdade, é uma expansão muito significativa disso. Quando a Caixa Seguradora aderiu capital empresa tínhamos 2.200 corretores cadastrados, e hoje nós temos 3430, é bem expressivo isso. A exemplo do evento de hoje, muitos corretores novos chegando, com interesse na marca, a Caixa Seguradora agrega à essa credibilidade, mas essa adesão também se dá pela Previsul ser especialista no segmento de pessoas”, complementou Pedroso.
Com duração até dezembro deste ano, a campanha conta também com premiações mensais para todos que acumularem no mínimo R$ 5 mil em vendas. Entre os prêmios estão livros temáticos, vinhos selecionados e kits de degustação.
A companhia tem uma expectativa de crescimento de 36% de vendas novas para esse ano, conforme afirmou o executivo. “Nossa expectativa é positiva, todo setor vê como um ano complicado pela situação macroeconomia, identificamos grande espaço de desenvolvimento porque a Previsul não deixa de ser uma novidade”, destacou.
L.S.
Revista Apólice