Ultima atualização 25 de março

Porto Seguro lança aplicativo de saúde

Ferramenta pode ser utilizada por usuários do Porto Seguro Saúde, Portomed e Porto Seguro Odontológico

A Porto Seguro lança o aplicativo “Saúde Odonto”. A ferramenta, que pode ser utilizada por usuários do Porto Seguro Saúde, Portomed e Porto Seguro Odontológico, permite pesquisar a rede de atendimento e acompanhar dados sobre reembolso, além de obter dicas de saúde e acesso à rede de descontos em academias, lazer e clínicas de estética. Para os segurados da Porto Seguro Saúde e Portomed, o aplicativo possibilita também o agendamento e desmarcação de consultas nos Centros Médicos Portomed.

Segundo a gerente de produto do Porto Seguro Odontológico, Sandra Ossent, o aplicativo “também conta com a carteira de identificação do segurado disponível para apresentar em consultas e exames, o que facilita e agiliza processos”.

Disponível para download gratuito apenas para Android, os usuários podem esperar a versão para iOS em breve. De acordo com Flavio Sá, gerente de produto da Porto Seguro Saúde e Portomed, o serviço vem como uma nova forma de autoatendimento ao segurado.

“Desenvolvemos a ferramenta pensando na mobilidade dos nossos serviços e na rapidez ao desenvolver atividades simples, como agendar uma consulta ou desmarcar, visualizar redes de descontos, entre outros”, afirma Sá.

Site reformulado

Além do aplicativo, o link direcionado para Saúde e Odonto, localizado dentro do site Porto Seguro, também apresenta uma versão mais moderna. Os usuários ganham praticidade para localizar os tipos de planos, as coberturas, os benefícios e a rede referenciada – que poderá ser acessada facilmente na home e também em todas as páginas de navegação.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO