Ultima atualização 31 de março

Porto Seguro Empresa inicia campanha para corretores

Ação vai premiar profissionais que melhor se destacam com TV’s, câmeras de ação e viagens

Business Administration 1

O Porto Seguro Empresa inicia nova edição da campanha de incentivo a corretores. Intitulado como Negócios à Vista 2015, o projeto vai premiar os corretores de seguro que melhor se destacam. Nesta edição, que teve início este mês e será finalizada no dia 31 de maio, os participantes serão premiados conforme as negociações dos produtos do ramo empresarial.

Edson Frizzarim, diretor de Ramos Elementares da Porto Seguro, acredita que a campanha é um incentivo para mostrar a importância do seguro empresarial. ″Com o seguro o empreendedor tem a liberdade de investir em planejamento e estratégia de negócio, sem precisar se preocupar tanto com questões que tomariam muito do seu tempo, como o dano elétrico de algum equipamento que acarretaria em agendamento de visita, orçamentos etc″, explica o executivo.

Para participar, o corretor deve se cadastrar no site www.negociosavista.com.br. A cada cotação, renovação ou seguro novo dos produtos Porto Seguro Empresa, o participante acumula pontos para trocar por prêmios como Smart TV’s, câmeras de ação e viagens.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO