Ultima atualização 31 de março

MetLife Brasil tem novo presidente

Raphael de Carvalho será responsável por todas as operações da empresa no País e membro da Equipe de Liderança Executiva da América Latina

A MetLife Brasil apresenta seu novo presidente: Raphael de Carvalho, que será responsável por todas as operações da empresa no País e membro da Equipe de Liderança Executiva da América Latina. O executivo ficará baseado em São Paulo e se reportará diretamente a Oscar Schmidt, CEO da empresa na América Latina.

Com experiência na indústria de serviços financeiros em toda a América Latina, Carvalho atuou recentemente como Country Manager da Visa para a América Latina e Caribe e liderou a prática de seguros para a América Latina na empresa de consultoria Accenture. Também foi diretor e sócio do Unibanco, onde era responsavel pelo Fininvest, Unibanco Capitalização e Unicard, além da rede de distribuição bancária de varejo.

O novo presidente é graduado em Matemática e Ciências da Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e tem MBA em Finanças na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio).

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock