Ultima atualização 20 de março

Marsh & McLennan Companies nomeia Maria Silvia Bastos Marques para o conselho de administração

Executiva já exerceu posições de liderança no setor público e privado

A Marsh & McLennan Companies acaba de anunciar a nomeação de Maria Silvia Bastos Marques para seu conselho de administração. A executiva já exerceu diversas posições de liderança tanto no setor público quanto no privado, incluindo a de CEO da Icatu Seguros, de CEO da Companhia Siderúrgica Nacional e de Secretária de Fazenda para a cidade do Rio de Janeiro. Atualmente, Maria Silvia é assessora do Prefeito do Rio de Janeiro para os Jogos Olímpicos de 2016. Antes de assumir esta função, em abril de 2014, a executiva havia ocupado a posição de CEO na Empresa Olímpica Municipal.

Além dos cargos executivos citados, Maria Silvia também participou do Conselho Curador da Fundação Brasileira para o Desenvolvimento Sustentável e é conselheira do Centro Global da Universidade de Columbia no Rio de Janeiro. Suas diretorias entre empresas públicas incluem a Anglo American PLC, a Vale S.A., a Embratel Participações S. A. e a Companhia Brasileira de Distribuição.

“Estamos muito felizes em dar as boas-vindas à Maria Silvia em nosso Conselho”, diz Lord Lang of Monkton, Chairman Independente para o Conselho das Marsh & McLennan Companies. “A companhia se beneficiará muito de sua ampla experiência operacional no Brasil e América Latina, bem como de sua liderança na administração de organizações complexas em mercados em desenvolvimento. Estamos ansiosos para contar com sua contribuição ativa em nosso Conselho”, complementa o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock