Ultima atualização 13 de março

Marco Antonio Rossi participa de Convenção de Seguradores do México

Presidente da CNSeg apresentará palestra e marcará presença em painel sobre economia, poupança e seguro

Marco Antonio Rossi presidente da CNseg 4 1

Marco Antonio Rossi (foto), presidente da CNSeg, da Fides e da Bradesco Seguros, é um dos nomes confirmados para a 25ª Convenção de Seguradores do México (CAM). O evento será realizado nos dias 6 e 7 de maio de 2015, na Cidade do México.

Na ocasião, Rossi vai comandar a palestra “A experiência brasileira em educação financeira e seus impactos na indústria de seguros” e participar no painel “Economia, poupança e seguro – Melhores práticas internacionais e desenvolvimento de políticas públicas”. Neste último, também marcarão presença os presidentes da GFIA, Dirk Kempthorne; da Insurance Europe, Michaela Koller; da Associação Mexicana de Valores Mobiliários Intermediários, Carlos Noriega Curtis, e da Associação de Bancos do México, Luis Robles Miaja.

Ainda participarão da Convenção Enrique Peña Nieto, presidente do México, Joseph Stiglitz (Prêmio Nobel de Economia 2001) e Christopher Gardner (empreendedor, filantropo e autor do livro “Em busca da felicidade”).

A programação completa do evento pode ser acessada na página www.cam2015.com.mx/#!/index, onde até o dia 10 de abril também deverão ser feitas as inscrições.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO