Foto Joao e Solon 1

João Giuseppe Esmeraldo (foto, à esquerda), presidente do SindSeg BA/SE/TO, tomou posse como Conselheiro Institucional do Clube de Seguros de Pessoas da Bahia (CSP-BA) em cerimônia do mandato 2015-2016, realizada em Salvador (BA) na última quinta-feira (19).

Como membro do referido Conselho, Giuseppe participará das decisões do Clube, reforçando ainda mais o laço entre as duas entidades. “Para o SindSeg é uma honra fazer parte desta nova gestão. Acompanhamos o crescimento do CSP-BA desde o início, somos testemunhas da inovação que trouxe ao mercado. Estamos ainda mais dispostos a contribuir nesse novo ciclo”, declarou o executivo.

Para o presidente recém-empossado, Solon Barretto (foto, à direita), o mandato representa a continuidade de uma adequação. “Passamos por um processo de burocracia, sustentação e agora chegamos a um plano de trabalho robusto. Tínhamos cinco pessoas na diretoria e agora temos um colegiado executivo com 16 pessoas. O grupo é competente e estou bastante motivado, pois a agenda é interessante”.

Entre as ações previstas para 2015, Barreto pontuou a devolutiva ao mercado sobre os temas abordados nas sete sessões de workshop realizadas em 2014, batizadas de “CSP-Pergunta”, assim como treinamentos técnicos e comerciais para corretores dos cinco segmentos (Pessoas, Previdência, Saúde, Odontológico e Capitalização), além de mais edições do “Momento Conhecer”. No ano passado, o evento trouxe o executivo da Bradesco Seguros, Lúcio Flávio Condurú de Oliveira.

A solenidade foi marcada ainda pelos discursos dos presidentes do Sincor-BA, Wanderson Nascimento; do Clube dos Seguradores da Bahia, Fausto Dórea; do Clube do Seguro de Feira de Santana, Antonio Jorge; do CVG-PR, David Novloski; e da coordenadora unidade Bahia da Escola Nacional de Seguros, Danubia Macedo.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta