Ultima atualização 25 de março

Inscrição para 5º Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros

Projetos devem ser registrados de 30 de abril a 30 de setembro

A CNseg abre, no dia 30 de abril, as inscrições para a 5ª edição do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros. Promovida pela própria Confederação, a premiação busca estimular e reconhecer iniciativas com potencial para aperfeiçoar a atuação do mercado de seguros, aumentando sua eficiência e aprimorando suas relações com a sociedade.

As inscrições vão até o dia 30 de setembro. Poderão participar aqueles que forem colaboradores de empresas de seguros, previdência privada, saúde suplementar, capitalização, resseguros, corretoras e corretores de seguros e resseguros autônomos, com projetos que se enquadrem em uma das seguintes categorias: “Produtos e Serviços”, “Processos” e “Comunicação”. Após passarem por duas etapas de julgamento, serão premiados os três primeiros lugares de cada uma delas.

A avaliação será feita pela Comissão Julgadora, composta por profissionais das áreas acadêmica, de seguros, direitos do consumidor e da imprensa. Diante do sucesso obtido na última edição, que estreou a segunda etapa do Prêmio, a fase foi ampliada, passando a contemplar 18 finalistas. A mudança duplica o número de participantes que terão a oportunidade de defender seus projetos presencialmente. Outra novidade é que, este ano, as apresentações serão abertas aos públicos do mercado.

Em 2014, 78 projetos concorreram, número que representa um aumento de 41,3% em relação à edição anterior. A expectativa é de que o total de trabalhos participantes seja ainda maior em 2015.

A cerimônia de premiação será no dia 17 de dezembro.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock