Ultima atualização 24 de março

I4PRO aumenta equipe de colaboradores

Estratégia da empresa foca em novos projetos e necessidades do mercado segurador

RH 1

A empresa de tecnologia Insurance For Professionals (I4PRO) aumentou em 10% sua equipe de colaboradores, tendo em vista novos projetos e as novas necessidades do mercado segurador, impactado pelo contexto da macroeconomia brasileira.

Segundo o diretor de Marketing e Vendas da companhia, Mauricio Ghetler, não é possível considerar que o mercado segurador esteja esgotado mesmo que alguns nichos sofram em 2015, pois o universo de seguros é complexo e diversos ramos têm sido renegados ou até inexplorados.

Para ele, isso acontece porque algumas empresas não adaptaram suas estratégias à realidade atual e muitas vezes não dispõem de ferramentas adequadas para implementar estas estratégias.

“Se as metas forem razoáveis elas serão cumpridas. Mas não basta agressividade para atingir metas, é preciso vender e conseguir ‘metabolizar’ os negócios vendidos. Ou seja, os profissionais necessitam também de bons processos e bons sistemas para mostrar seu potencial. Neste sentido, nossa equipe está à disposição com ferramentas que viabilizam a entrada de negócios”, explica o executivo.

Ainda de acordo com Ghetler, é preciso ter coragem para driblar os desafios que poderão surgir ao longo do ano. “Estamos mais preocupados com as necessidades dos nossos clientes do que com a crise em si. O ano é duro e as metas ambiciosas, considerado o cenário brasileiro, mas as empresas reguladas pela Susep podem contar conosco para atingirem seus objetivos”, garante.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock