Ultima atualização 17 de março

Hapvida patrocina medalhista olímpico de vôlei de praia

Prata nas Olímpiadas de Pequim, Márcio Araújo também se torna padrinho de crianças do projeto social da Fundação Ana Lima

O atleta de vôlei de praia e medalhista nos Jogos Olimpíadas de Pequim, Márcio Araújo, é o novo jogador patrocinado pelo Hapvida Saúde. Além de receber o apoio da operadora, Araújo ministrará oficinas para as crianças da Fundação Ana Lima, braço social do Hapvida.

A partir de agora, ele passa a ser o padrinho de crianças e adolescentes que integram o Projeto Ilhas da Fundação Ana Lima, e coordenará as aulas de vôlei de praia, atividade que será colocada em prática no segundo semestre de 2015.

“O esporte educa e socializa. Uma iniciativa como essa garante a formação de cidadãos melhores para o futuro. Trata-se de um instrumento valioso de mudança para jovens que vivem em lugares de baixa renda”, afirma o profissional, que se prepara para conquistar uma vaga nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

A Fundação Ana Lima atende milhares de famílias por meio de projetos sociais desenvolvidos em cinco estados do Norte e Nordeste. O patrocínio ao jogador faz parte de uma ação da operadora que, além de incentivar a prática do esporte, proporciona a oportunidade de transformação social às populações em condições de vulnerabilidade social.

Para a diretora de Marketing da companhia, Simone Varella, o investimento neste projeto se dá principalmente porque a empresa acredita no esporte e sabe da importância de promover ações que desenvolvam o hábito de práticas para uma vida saudável.

“Vale ressaltar que, o legado da trajetória profissional deste atleta, passa a ser um exemplo de vida para as crianças e será uma forma de trabalhar valores humanos como determinação, luta, dedicação e empenho, além de ensinar os jovens a ganhar e a perder”, completa Simone.

Fundação Ana Lima

Sem fins lucrativos, a entidade presta serviços na área da Saúde, Educação, Assistência Social e Cultura, proporcionando desenvolvimento pessoal, profissional e geração de renda. As ações variam desde a distribuição de alimentos, acesso à educação e à cultura, incentivo ao esporte, além de capacitação para o mercado de trabalho.

A Fundação Ana Lima está presente no Ceará, Rio Grande do Norte, Bahia, Pernambuco e Pará, e desenvolve 12 projetos sociais para 1.700 crianças, adolescentes e a suas famílias, realizando aproximadamente 537 mil atendimentos mensais.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO