Ultima atualização 13 de março

Funenseg lança aplicativo gratuito do portal Tudo Sobre Seguros

Ferramenta traz informações sobre o mercado securitário no Brasil, produtos disponíveis e análise dos últimos acontecimentos do setor

CellPhone 1

Para alcançar o público que acessa a internet através de dispositivos móveis, a Escola Nacional de Seguros lança um aplicativo do portal Tudo Sobre Seguros. A ferramenta apresenta conteúdo sobre o mercado de seguros no Brasil, produtos disponíveis para cada público, respostas a perguntas mais frequentes e análise dos últimos acontecimentos nacionais e internacionais que podem mobilizar as coberturas de seguros.

“O aplicativo foi desenvolvido para possibilitar o acesso às informações do portal a qualquer momento e em qualquer lugar, além de tornar a navegação mais dinâmica através de um design responsivo, que se ajusta ao tipo de mídia utilizado”, explica Lauro Faria, assessor da Diretoria Executiva da instituição e coordenador do Tudo Sobre Seguros.

O executivo acrescenta que a ferramenta também tem como objetivo estimular a educação financeira e previdenciária da população, tratando esses assuntos em linguagem clara, objetiva e detalhando as principais características dos dois temas.

O aplicativo é gratuito e está disponível para download em smartphones com sistema Android e iOS, nas lojas Google Play e Apple.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO